terça-feira, 4 de dezembro de 2018

VAIDADES

Vaidades de vaidades, tudo é vaidade!  Pra onde vai o tolo vai o sábio...então porque busquei eu mais sabedoria.
Sempre temos muitas escolhas na vida, mas precisamos escolher a coisa certa, mas como saber qual é a coisa certa? Como? O que fazer? 
Apelar para o coração não adianta, ele prega peças, o coração se engana. Enganar-se duas vezes já é o suficiente, duas decepções é o máximo que poderia suportar. Por isso fechei as portas do meu coração para esse tipo de amor. 
Os poetas sofreram e por isso fizeram grandes poemas, liras, poesias... a maioria baseado na dor, na decepção e nas perdas que haviam sofrido.
O que pensavam esses homens? O Rei Salomão descobriu que tudo não passa de uma extrema tristeza! O que fez Raul Seixas escrever que estava !aprendendo a ser louco, maluco total", que caminho era esse que ele escolheu, que parecia tão fácil seguir? Mas no fim ele diz que esse caminho não tinha onde ir, significando que não levou ele a nada. Acredito que a musica é a pura expressão dos sentimentos, então entendo que ele queria apenas fechar-se em seu mundo e não fazer parte de toda essa maldade.
E Bob Marley admitindo seu vício? Se tanta violência e opressão eram permitidos, seu cachimbo também. Cassia Eller também admitiu que recorria a essas práticas.
A mim parece uma fuga. Todas esses artistas tentaram encontrar felicidade em algo.
Oh mundo cruel!
Quanta dor, quantas aflições debaixo do sol.
Mas quanto a mim, encontrei uma saída: JESUS 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Obrigado. Volte sempre!