sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

Encontro de Princesas


Tudo na paz pessoal? Espero que sim!
Hoje vim contar sobre o nosso encontro de princesas que nesse ano teve a segunda edição!
Bom, em primeiro lugar é  preciso bastante planejamento. Organização é tudo!
Planejamos o nosso com dois meses de antecedência. Criamos um grupo no Whatsapp e começamos a liberar informações aos poucos pra aguçar a curiosidade delas.
Foi cobrado um pequeno valor pra cobrir as despesas de alimentação. Não foi feita na igreja, fizemos numa chácara, mas o local não foi preciso pagar.
Pesquisei bastante na net e achei muitas ideias boas, mas no final tínhamos que fazer o que cabia no bolso eheheheh. Um dos vídeos sobre o assunto que mais gostei foi o do canal da Simone Anjos, pela simplicidade e praticidade. Segue o vídeo abaixo:

As lembrancinhas tirei a ideia do YouTube e ficou assim:


Na chegada as meninas precisavam deixar os celulares num envelope. Deixamos também na mesa um bloquinho, caneta e um cartaz
"Deixe um recadinho para uma Princesa".
Iniciamos as 16h30 com boas vindas e uma dinâmica de integração, após fizemos uma oficina de customização de camiseta. Cada uma desenhou/pintou a camiseta no tema realeza



A noite tivemos uma palestra com a coordenadora do Defadcs(Departamento de casais/familia). A palestra foi mais um bate papo, algo bem dinâmico e descontraido
No domingo pela manhã tivemos uma Palavra e testemunho com uma das líderes e regente de nossa cidade. Foi outro momento maravilhoso, com muitas lágrimas!
Após o jantar tivemos o Spa Night, onde algumas meninas que tinham dotes na área da beleza fizeram unhas e sobrancelhas nas outras. Ah e teve até massagem!

A intenção era proporcionar momentos especiais as garotas, lembrando a elas que somo filhas do Rei, portanto PRINCESAS, por isso nossas atitudes, nosso falar, nosso vestir deve ser diferente.
Ouvimos belos testemunhos e fomos edificadas! Esses momentos de descontração e comunhão não tem preço.
Se você  trabalha com jovens ou adolescentes e tem vontade de fazer um Encontro de meninas, de PRINCESAS, não fique na vontade. Converse com seu pastor, com os demais líderes, planejem e façam por que será  muito bom pra todos.
Com certeza elas nunca esquecerão!
E se não tiver muitos recursos financeiros, não se preocupe, faça o que estiver ao alcance com muito amor e o Rei providenciará tudo para suas PRINCESAS.
Mas é  preciso planejamento, oração, comunhão  e ajuda de mais alguém. Ninguém faz nada sozinho!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Obrigado. Volte sempre!