segunda-feira, 20 de abril de 2020

HIDRATAÇÃO DE CAFÉ



TESTANDO DICAS CASEIRAS  #4

Oi gente!!! Tudo em paz?
Desta feita testei uma hidratação com café.
É possivel hidratar os fios com pó de café?!! Sim!!! O café além de hidratar ajuda na limpeza do couro cabeludo e também no crescimento dos fios, tanto é verdade que muitas vitaminas para os cabelos contém  cafeína. em sua composição.
Segue a receitinha que usei a nessa hidratação:
  • 2 colheres de café em pó
  • 1 colher de mel
  • 1 colher de óleo de côco
  • 2 colheres de máscara de hidratação
 Bora conferir o vídeo dessa experiência? E me conte se você já testou também ou se conhecia a receitinha de outra forma!



Testando dicas caseiras #1
Testando dicas caseiras #2
Testando dicas caseiras #3


15 comentários:

  1. Boa noite, eu já li a respeito do uso do café no cabelo e na pele. Mas eu não sou do tipo que usa coisas (caseiras ou profissionais) no cabelo. Eu lavo com dois shampos e condicionador. Pronto. Ah, uma vez por mês uso shampoo azul. E já está bom. Sou dessas.
    Mas te acho corajosa por fazer experimentos. Eu apenas observo e desejo sorte.

    bacio

    ResponderExcluir
  2. eu amo café, seja para tomar ou fazer receitas caseiras, adoro ele como esfoliante
    adorei suas dicas!
    www.mundodasmulheresbrasil.com

    ResponderExcluir
  3. Amoo receitas caseiras hahahaha, testo todas que vejo pela frente. Essa do shampoo de café eu já conhecia, mas na receita não tinha mel. Vou testar com o mel agora para ver se dá certo em meu cabelo.
    Bjoos
    Quero Detalhes

    ResponderExcluir
  4. adoro café mas nunca tentei fazer esse tipo de receitinha caseira de beleza, ja quero testar

    ResponderExcluir
  5. Só hoje já li 3 artigos sobre o café! Ele tem tantos benefícios! Não sabia que era bom para hidratação dos cabelos! ótima dica, vou tentar essa semana.

    ResponderExcluir
  6. Está aí uma coisa que eu nunca imaginei.vou experimentar hidratar os cabelos com café.
    Sapore Magico

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Como cacheada também, eu super vou fazer essa receita porque eu gostei do resultado no teu cabelo. Teus cachos ficaram mais soltinhos e super definidos. Espero que os meus fiquem assim também.
    E para o rosto, não sei se faço, porque sou tão sensível. hahaha Mas parece que esfoliou bem.
    Abraços, amei o vídeo.

    ResponderExcluir
  8. Eu passo meus cabelos longe do café! A última vez que fiz, tirou todo o meu ruivo ahahahahha Nunca maaaaais!

    ResponderExcluir
  9. Nunca testei, inclusive não fazia ideia de que hidratação com café existia. Meu grão favorito é muito multifuncional mesmo hahahaha Abs! ♥

    ResponderExcluir
  10. Com certeza eu prefiro tomar o café rsrs eu nunca tentei usar nos cabelos exatamente porque penso ser difícil de retirar, um dia talvez eu me arrisque! Valeu pela dica!

    ResponderExcluir
  11. Eu costumo fazer shampoo de café e amo! Porém, nunca testei a hidratação, quero testar. Beijo!

    ResponderExcluir
  12. Gente! que babadooo!! Cafe ? Nossa! essa é bem interessante

    ResponderExcluir
  13. Nunca usei café no meu cabelo e não tinha ouvido falar sobre isso. Sinceramente é a primeira vez. Me deu vontade de experimentar. Obrigada pela dica.

    ResponderExcluir
  14. Já ouvi falar dos benefícios do café para os cabelos e pele, mas ainda não testei. Já vou ver seu vídeo!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!
Obrigado. Volte sempre!