quinta-feira, 6 de dezembro de 2018

O MELHOR DA VIDA

Parando pra pensar no melhor da minha vida, é  difícil definir "o melhor", pois há muitas coisas boas.
Em 1° lugar sei que o melhor é estar vivo, estar aqui, ter tempo pra pensar e escrever sobre o melhor de minha vida.
O melhor de tudo foi ter nascido e ter uma mãe pra me amparar e toda uma família feliz com minha chegada.
O melhor foram os amigos, a Escola, os professores, as descobertas e sempre mais descobertas.
O amor foi o melhor momento, me apaixonar foi o sentimento mais gostoso e ao mesmo tempo triste que experimentei.
O melhor de tudo é ter uma família que mesmo com brigas, problemas, desentendimento permanece junta.
Como pode tudo isso, né? Nascer, ter família, crescer, conhecer o mundo, fazer amigos, respirar, sorrir, viver. De onde vem tudo isso?
De Deus, sim de Deus! Com toda certeza só o amor de Pai pra dar a nós tantas dádivas.
Posso afirmar com certeza que o melhor da vida é ter Deus e eu quero repartir com todo o mundo esse melhor, o AMOR de Deus.

(Texto escrito em 2002, aos 17 anos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Obrigado. Volte sempre!