terça-feira, 4 de dezembro de 2018

SOBRE O BLOG

Quais motivos me  levaram a querer criar um blog? Eu blogueira?
 Decidi fazer esse blog, pois estava fazendo uma limpeza na casa e encontrei muitos dos meus escritos. Escritos desde minha adolescência, sempre gostei muito de escrever e recebia muitos elogios dos professores de literatura e português.
Estava decidida a jogar tudo fora, mas relendo minhas redações, textos, poemas e desabafos de adolescente resolvi criar um blog e salvar dessa forma "meu material".
Então muitos dos textos que estarão aqui no Blog não condizem com minha vida nos dias de hoje, mas sim o que eu vivia nos meus 15, 16, 17 anos. HOJE graças a Deus sou uma pessoa feliz e bem resolvida, pois Jesus mudou minha vida e me deu uma família linda!
E aqui vai um conselho aos leitores, ESCREVA, ESCREVA, ESCREVA você se sentirá melhor!!!
Quero compartilhar com vocês temas adolescentes, memórias, temas para jovens cristãos, atualidades, maternidade.
Então segue o blog e fica por dentro e tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Obrigado. Volte sempre!