quinta-feira, 16 de abril de 2020

Série SKALA #3 AMIDO DE MILHO


SKALA amido de milho mascara hidratante


AMIDO DE MILHO

Oi gente! Hoje vamos falar de mais uma  máscara de hidratação da Skala: o creme hidratante Skala Amido de Milho! E esse é o nosso terceiro post da série! 

Confira os demais post da série:

O creme Amido de Milho da Skala pode ser usado como creme de tratamento e como CREME DE PENTEAR! E pra quem ainda não conhece a marca, a Skala possui um conceito inovador, com produtos veganos, que não são testados em animais! Legal, né?

Principais ingredientes:

Amido de Milho: ajuda reconstruir a fibra capilar, dá brilho, hidrata

Manteiga de Karité: mantém os fios saudáveis

Óleo de côco: hidrata, facilita penteado, ajuda dar brilho, repara

D'Panthenol: auxilia no crescimento, pois dá força aos fios


O QUE PROMETE? Ultra reparação, força e brilho

Bom, eu estou usando já há alguns meses como creme de tratamento, mas nesse post quero falar dele como creme de pentear! Finalização! 
O creme é bem consistente, não é aguado. Ele super define os cachos, porém os deixa bem durinhos. Me garantiu mais de três dias de Day After. 
Pontos Negativos: Pra mim não ficou macio, e nem agradável ao toque. 
Confere a finalização na prática:


15 comentários:

  1. Oiê , adorei a resenha só usei 1 máscara dessa marca e já amei. A próxima já sei qual vai ser haha um beijo

    Segue de volta
    Segredosdamarii.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu amei sua finalização, ficou linddo seu cabelo! Eu amo potão da escala!!

    Beijos. Gi.
    www.blogdicasdagi.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu amo esse creme! Uso muito... o poder de hidratação dele é poderoso!!! E o preço é ótimo!

    ResponderExcluir
  4. Nossa, ficou lindo demais o seu cabelo...mas é como falou, deve ser melhor usar como máscara, já que não deu suavidade aos cachos!

    ResponderExcluir
  5. Eu sou muito apaixonada por esse creme! Ele dá um up sensacional no meu cabelo como creme de hidratação!

    ResponderExcluir
  6. Primeiro de tudo, quero dizer: QUE EMBALAGEM FOFA. Sobre o produto: É, sensação de pegajoso não rola. Eu fico muito agoniada kkkkkk acho que por conta disso também usaria como creme de tratamento.

    ResponderExcluir
  7. Poxa, que pena que não te agradou tanto. Ainda bem que é bom para tratamento, né? É ótimo conseguir esses produtos com vários usos, porque aí sempre dá pra aproveitar

    ResponderExcluir
  8. Esse produto chegou para ajudar na melhora de nossos cabelos, uma excelente dica para quem gosta de utilizar esse tipo de cosmético.

    ResponderExcluir
  9. Já usei e amo demais, me deu muita definição, Skala sempre arrasa muito.

    ResponderExcluir
  10. A Skala tem tido muito ponto positivo devido o produto cumprir o que promete e principalmente ter um custo benefício ótimo!

    ResponderExcluir
  11. Parei pra pensar aqui, e acho que nunca usei nenhum produto da Skala, apesar de sempre ver produtos da marca por aí. Achei essa máscara uma ótima dica, já usei produtos para o cabelo a base de amido de milho e gostei bastante dos resultados. Com certeza vou considerar essa opção na minha próxima compra, assim que acabar o produto que uso atualmente. E essa embalagem é tão bonitinha!

    ResponderExcluir
  12. Minha mãe usa esse creme como creme de tratamento mas acho que ela desconhecia o fato de que pode ser usado como creme de pentear também. Vou falar para ela. Com certeza é um produto ótimo pois ela usa bastante.

    ResponderExcluir
  13. Oiii! Eu adoro os produtos Skalla! Essa máscara de amido de milho, em específico, nunca usei, mas creio no potencial, do amido, pois sempre gosto de hidratar meus cachinhos, que ficam lindos! Grata pela dica! Estou mesmo precisando renovar meus cremes, na próxima compra, irei testar! Bjs

    ResponderExcluir
  14. Ótimo custo benefício os produtos da Skala. Ficou bem definido mesmo!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!
Obrigado. Volte sempre!