terça-feira, 13 de agosto de 2019

Série SKALA #1 Potão Desmaiado


Tudo na paz pessoal Espero que sim!
Hoje vou começar a primeira série aqui do Blog: a série SKALA!
A marca Skala está no mercado há mais de 32 anos, e é a queridinha de muita gente! Nossa também, né? Ela inventou o potão de 1kg de creme, o que é maravilhoso e também é reconhecida pelo famoso e inovador Coquetel de Frutas.
Mas hoje eu vim falar especialmente do Skala Potão Desmaiado.
De cara já vou dizendo o que mais gostei:  pode ser usado como creme para pentear! Que tudo! Além disso pode ser usada como máscara de tratamento, como pré shampoo, como condicionador e também indicada para quem faz CO- WASH(técnica de lavar os cabelos sem shampoo).
A marca promete fios alinhados, sem frizz, redução de volume e hidratação profunda. Confesso que no inicio pensei que não fosse bom, que não daria uma boa finalização, mas muito pelo contrário, meu cabelo ficou super definido. Como o meu cabelo é muito fino, fiquei com medo desse creme não fixar o cacho e acabar armando demais, mas a experiência foi ótima! Cachos super definidos e levinhos
É  uma máscara rica em óleos vegetais, contém óleo de ricino, óleo de argan, óleo de coco. E já sabemos que todos esses óleos são ótimos para os fios! É  um produto vegano #SkalaApaixonadaporAnimais. A empresa não testa seus produtos em animais e na composição do produto também não  tem  nenhum ingrediente de origem animal.
Um dos pontos positivos é  o preço! Eu paguei R$5,90, mas esse preço varia até uns R$8,90 mais ou menos.

Logo, logo venho com a resenha do Skala Bomba de Vitaminas Banana
E você conhece a marca? Já usou algum produto?

18 comentários:

  1. adoro os cremes da skala, tem msm ótimo custo x beneficio, adorei conhecer mais detalhes desse

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Eu amoo os cremes da Skala, já vou testar esse!!

    ResponderExcluir
  3. Obg pela resenha não usei esse ainda vou ter que testar 😉

    ResponderExcluir
  4. Adoro conhecer produtos novos pro cabelo. Andei descolorindo e tonalizando o meu, e agora vou correr atrás do prejuízo! haha <3

    Beijocas!
    http://perdendoacensura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Essa marca é uma das queridinhas, amo demais os produtos. Confesso que ainda não testei esse mas eu tô doida para testar

    https://bemblogueirablog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. EU AMO OS PRODUTOS DA SKALA! Sao meus favoritos e acho que super compensa pelo valor que pagamentos neles ne?

    Beijos

    www.anneferreirablog.com

    ResponderExcluir
  7. Gosto dos produtos da Skala, muito boa sua resenha.

    ResponderExcluir
  8. Melhor creme em preço e qualidade, eu estou usando dois esse mes, um de maracuja e outro que é lama negra são muitoooo bons!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! Esses dois ainda não usei, mas quero testar todos eles!

      Excluir
  9. Não conheço a marca, não lembro de dela visto na minha cidade, a hora que encontrar quero testar.

    ResponderExcluir
  10. Boa noite! Skala é Vida, Eu super amo as mascaras da skala , aqui eu já usei a de vitamina de banana de abacate, oleo de coco, a de keratina vegetal, mas vou ser sincera eu só comprei 4 incluindo o potao desmaiado dela, e confesso que pra mim nao deu certo, meu cabelo ficou super volumoso, dai doei pra minha mae e ele disse a mesma coisa, mas o que nao da certo pra mim possa ser que cer certo pra você! Isso depende muito do cabelo, e eu fico feliz que você gostou

    ResponderExcluir
  11. Uma pena que nao acho essa marca aqui na europa para testar...
    bjus
    Transforme seu blog em uma maquina de fazer dinheiro,
    saiba mais no meu blog, um abraço.
    www.renatamassa.com

    ResponderExcluir
  12. Olá!
    Eu não me dei muito bem com esse creme, mas a minha irmã usa e ama.

    Beijão!
    Lumusiando

    ResponderExcluir
  13. Eu amo Skala mas esse ressecou o meus cachos, uma pena

    ResponderExcluir
  14. Eu amo quase todos os produtos da skala mas esse em questão meu cabelo não gosta.Meus cachos rejeitaram ele e não faço ideia pq, mas o fato de ser vegano.e crueltyfree já faz dele um bom produto

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!
Obrigado. Volte sempre!