Páginas

sexta-feira, 27 de março de 2020

Série SKALA #2 Banana



Dando continuidade a Série Skala, hoje é a vez de falar do SKALA Bomba de Vitaminas BANANA! Essa linha é super completa, tem shampoo, condicionador, a máscara(resenha de hoje) e creme de pentear.
Assim como o Skala Potão Desmaiado ele é  um produto vegano ou seja não é testado em animais.
Sua fórmula possui componentes como: banana, óleo de rícino, D-Panthenol e aloe vera. Itens que já sabemos que são super vitaminas para os fios!
Banana: emoliencia e brilho, deixando os cabelos mais fortes
Aloe Vera: proporciona brilho, nutre e hidrata
D Panthenol: muito hidratante
Óleo de ricino: combate à queda e a quebra dos fios, também ajuda no crescimento.
Essa máscara é totalmente liberada e serve para todos os tipos de cabelos.
A embalagem é bem atraente devido a cor amarela do creme. O cheiro é  ótimo! Uma delícia! A consistência achei meio ralinha, mas não é  aguado.
O rótulo já promete um "crescimento surpreendente", cabelos fortes e cheio de brilho.
A recomendação deste creme é  ser usado como co-wash, máscara de Hidratação e condicionador, na minha opinião ele cumpre boa parte do que promete!
As formas que usei foi como máscara de tratamento, condicionador e também como creme de pentear. Como creme de pentear não gostei muito, apesar de ter definição como resultado, ficou meio pesado, duro sem brilho nenhum.Mas essa não era a proposta do produto, então...
Uma característica que gostei bastante é  que ele desembaraça muuuito bem os fios! Fica super fácil de pentear no banho. 
Confesso que não analisei se meu cabelo cresceu desde que comecei usar, algumas blogueiras como a Luany Cristina afirmam que ele ajuda muito no crescimento sim! Da próxima vez que comprar essa máscara quero observar bem a questão do crescimento.
Da minha experiência posso dizer que ele sela bem as cutículas, reduz o volume e é ótima para desembaraçar os fios. É um creme Multifuncional com um cheirinho maravilhoso!  O valor é  bem em conta, então vale a pena testar! Eu paguei R$7,90.
Bem, essa foi a segunda resenha da série. Recomendo que testem!

Confira a primeira resenha da série SKALA- Potão Desmaiado




17 comentários:

  1. os produtos da skala tem mesmo um ótimo custo x beneficio né, gostei mt de conhecer esse creme de banana e com certeza ja quero testar

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito do creme principalmente que desembaraça bem os fios isso é ótimo para os cabelos, a Skala sempre tem linhas boas para os cabelos, gostei muito de conhecer essa máscara bomba de vitamina banana, bjs.

    ResponderExcluir
  3. muito legal, eu conheço a marca só de blogs, mas nunca usei
    quero muito comprar
    www.mundodasmulheresbrasil.com

    ResponderExcluir
  4. Esses potões da skala arrasam e custam menos de 10 reais, chega ser um absurdo rs mas nunca testei! Esse de banana fico imaginando o cheiro =)

    ResponderExcluir
  5. Caramba que preço mais em conta, não sabia que a marca era tão acessível assim e pela quantidade de produto, já quero aqui em casa, valeu pela indicação!

    ResponderExcluir
  6. Eu amo as máscaras da Skala, mas ainda não tinha testado essa. To doida atrás de produtos que estimulem o crescimento do meu cabelo, pq to querendo que ele cresça logo. Vou testar essa máscara pra ver como ela se sai no meu cabelo.

    ResponderExcluir
  7. Como eu vejo pessoas falarem bem das linhas da Skala, mas nunca testei

    ResponderExcluir
  8. Fiz uma resenha recentemente do meu primeiro produtinho da skala, Sou apaixonada ja quero testar esse amei! Beijos

    Segredosdamarii.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Eu percebo que os produtos da Skala sempre vem com um ótimo custo e benefício para nós. Eu gosto muito dos produtos e já quero testar esse!

    ResponderExcluir
  10. a skala é incrivel, eu amo os produtos e esse potão ai é um dos meus queridinhos, muito bom e adoro mais ainda por ser vegano

    ResponderExcluir
  11. Ainda não testei esse, mas sou apaixonada pelos cremes da Skala! Da Bomba de Vitaminas gosto bastante do de Abacate.

    ResponderExcluir
  12. Sou apaixonada pelos potões da Skala. São muito bons e bem baratinhos :D
    Já usei esse e gostei bastante, para hidratar misturava um pouco de óleo de coco e o resultado fica muito bom!!

    Quero Detalhes

    ResponderExcluir
  13. Eu adoro produtos skala! O custo benefício é maravilhoso. Esse em especial ainda não usei mas depois dessa resenha já vou considerar nas próximas compras!

    Adorei o post! Beijos

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  15. Olá! Eu adoro os produtos da Skala, e esse preço ta bem acessível! Mas, eu não gostei do cheiro quando fui comprar.
    Mas todo mundo fala tão bem dele que to com vontade de comprar pros meus cachos.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  16. Quero muito testar esse creme, entre tantos que a Skala já lançou a proposta de crescimento do Bomba de vitaminas Banana foi a que mais me chamou a atenção. Gostei que ele desembaraça bem, também é um ponto que levo em conta na escolha dos meus cremes.

    ResponderExcluir
  17. Gente, tantos resultados incríveis por um preço em conta desses? Socorro, quero KKKKK Tô querendo algo que ajude no crescimento, então vou tentar esse. Se eu conseguir testar, depois te conto, já que você não chegou a prestar tanta atenção nisso. Isso se você não conseguir testar antes de mim, né? Hahahaha

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!
Obrigado. Volte sempre!