terça-feira, 5 de maio de 2020

RESENHA CREME DEPILATÓRIO AVON


A resenha de hoje é sobre o CREME DEPILATÓRIO PARA O ROSTO DA AVON.

Esse creme é indicado para remoção dos pelos do rosto! Ótima opção para tirar o buço em casa!
A aplicação é bem simples:
- Aplicar na pele limpa e seca, aguardar no minimo 2 minutos, não pode ultrapassar 7, 8 minutos pois pode causar queimaduras.
- Remover com uma toalha ou algodão molhado.
- Enxaguar com água morna
- Passar um creme hidratante.

Uma dica que descobri há pouco tempo é que após o procedimento é ótimo passar óleo de côco na região.

Ele é bem baratinho, custa em torno de R$15,00 a R$17,99.
Já uso há algum tempo e minha experiência com o creme é boa. Nunca sofri queimaduras ou irritação na pele.

Confira abaixo o vídeo da aplicação e resultado do creme:

12 comentários:

  1. super bacana a indicação,tava mesmo procurando um produto desse tipo pra fazer depilação em casa

    ResponderExcluir
  2. Eu uso e amo este creme depilatorio,também nunca tive queimadura com ele é só cuidar com o tempo que não da errado.

    ResponderExcluir
  3. Eu uso creme depilatório para as penas e axilas, para o rosto nunca usei. Esse parece muito bom.

    Tatiana - Sapore Magico

    ResponderExcluir
  4. Oieee! Fiquei curiosa! Adorei a dica, não conhecia o produto! Serve para tirar sobrancelha também, rs? Sou meio crua quanto a isso...
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. eu já usei uma vez mas acho que deixei tempo demais, pq , queimou meu buço
    mas adorei sua resenha
    www.mundodasmulheresbrasil.com

    ResponderExcluir
  6. Eu já usei, mas na época não deu certo pra mim, mas gosto dos produtos da Avon!

    ResponderExcluir
  7. Eu amo esse creme! Ja usei muito... Minha mae tem em casa e so usa ele.

    ResponderExcluir
  8. Salva muito!!! Excelente opção para quem quer se depilar em casa e ainda economizar

    ResponderExcluir
  9. OLá, eu não uso creme depilatório geralmente o buço retiro com pinça morro de medo de quimar, ficar manchado as vezes em algumas pessoas por ter pele sensivel ate poucos segundos queima...Vou tentar nos sobrancelhas se puder pq tenho uns pelinhos bem pequeninas

    www.chovendo-risos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Caramba que legal, eu não uso nenhum tipo de creme. Não sabia, mais gostei da dica .

    Segredosdamarii.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Eu não costumo depilar o buço porque não tenho muito pelinho por ali. Mas minha mãe faz e costuma usar as tiras de gel pra depilar

    ResponderExcluir
  12. Que legal, amei a dica, ainda nao tive coragem de comprar mas estou precisando... kkkkk esses pelinhos a mais só dão trabalho ;)

    www.blogalessandrasouza.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!
Obrigado. Volte sempre!