Páginas

sábado, 28 de março de 2020


Olá pessoal, tudo na paz? Espero que sim! Hoje fazem mais de seis meses que não apareço por aqui. Porque exatamente? Não sei. Uma das desculpas é que comecei a trabalhar e com filho pequeno não sobra tempo, mas essa não convence nem a mim kkkkkkk.
Eu tinha o que escrever, mas simplesmente estava ignorando o blog e evitando esse momento.
Por muitas vezes pensei que nem devia ter criado. Uma porque tenho vergonha de divulgar e outra por não ter coragem de gravar vídeos para o YouTube e sei que o YouTube é um forte aliado do blog.
Mas enfim, nesse período de quarentena resolvi voltar escrever...ainda não sei com que frequência farei isso, mas farei. Acredito que esse período de afastamento social que estamos vivendo é um momento de reflexão para todos, um reencontro consigo mesmo, com a família, com Deus. Que possamos aproveitar cada momento em casa!
Desejo muita inspiração e coragem a todas as blogueiras iniciantes!
Fiquem com Deus! Um ótimo 2020!

sexta-feira, 27 de março de 2020

Série SKALA #2 Banana



Dando continuidade a Série Skala, hoje é a vez de falar do SKALA Bomba de Vitaminas BANANA! Essa linha é super completa, tem shampoo, condicionador, a máscara(resenha de hoje) e creme de pentear.
Assim como o Skala Potão Desmaiado ele é  um produto vegano ou seja não é testado em animais.
Sua fórmula possui componentes como: banana, óleo de rícino, D-Panthenol e aloe vera. Itens que já sabemos que são super vitaminas para os fios!
Banana: emoliencia e brilho, deixando os cabelos mais fortes
Aloe Vera: proporciona brilho, nutre e hidrata
D Panthenol: muito hidratante
Óleo de ricino: combate à queda e a quebra dos fios, também ajuda no crescimento.
Essa máscara é totalmente liberada e serve para todos os tipos de cabelos.
A embalagem é bem atraente devido a cor amarela do creme. O cheiro é  ótimo! Uma delícia! A consistência achei meio ralinha, mas não é  aguado.
O rótulo já promete um "crescimento surpreendente", cabelos fortes e cheio de brilho.
A recomendação deste creme é  ser usado como co-wash, máscara de Hidratação e condicionador, na minha opinião ele cumpre boa parte do que promete!
As formas que usei foi como máscara de tratamento, condicionador e também como creme de pentear. Como creme de pentear não gostei muito, apesar de ter definição como resultado, ficou meio pesado, duro sem brilho nenhum.Mas essa não era a proposta do produto, então...
Uma característica que gostei bastante é  que ele desembaraça muuuito bem os fios! Fica super fácil de pentear no banho. 
Confesso que não analisei se meu cabelo cresceu desde que comecei usar, algumas blogueiras como a Luany Cristina afirmam que ele ajuda muito no crescimento sim! Da próxima vez que comprar essa máscara quero observar bem a questão do crescimento.
Da minha experiência posso dizer que ele sela bem as cutículas, reduz o volume e é ótima para desembaraçar os fios. É um creme Multifuncional com um cheirinho maravilhoso!  O valor é  bem em conta, então vale a pena testar! Eu paguei R$7,90.
Bem, essa foi a segunda resenha da série. Recomendo que testem!

Confira a primeira resenha da série SKALA- Potão Desmaiado