Páginas

segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

Uma oração respondida


As vezes eu não entendo o que está acontecendo. Sinto-me só,  triste, sem forças.
As provas idiotas que me obrigam a fazer. Babaquice! E com alguém que me odeia. Eu não quero reprovar. Por favor Deus, não entristeça o meu coração! Eu não quero e eu não posso reprovar... Deus me ajude, por favor.
Sinto-me perdida nessa escola, como se eu fosse de outro planeta, desconhecido e frio. As pessoas não medem as palavras, não se importam se magoam ou não.
Senhor, perdoe meu atrevimento, mas nos trouxe pra cá  pra sermos humilhados? Já fomos humilhados, ja sofremos. Será que devemos voltar?
Não, eu acho que não porque o mundo inteiro te oprimiu e humilhou e contudo não fugiste, mas disseste: " Assim como eu venci o mundo, vos vencerei" João 16.33.
Não importa o que digam, o que façam. Não darei ouvidos.
Deus faz sempre o melhor, eu não vou reclamar. Eu sou o barro, Tu és o oleiro, eu a filha, Tu o Pai, eu a serva, Tu o Senhor, eu ovelha , Tu Pastor, eu nada porém Tu és tudo.
Esse desabafo, essa oração escrevi nos meus 16 anos quando mudamos de nossa cidade natal e ingressei em uma nova escola.
Não quero compartilhar algo triste, mas sim o resultado de uma oração!
Quero mostrar o cuidado que Deus tem com a gente!! Ele ouve todas as orações, não importa como foram feitas, se chorando, se gemendo, se cantando, Ele ouve e responde!
Eu pedi socorro pra Deus quando me vi aflita na minha adolescência e hoje olhando pra traz vejo o cuidado que Ele teve comigo.
Naquele ano não reprovei, na verdade nunca repeti o ano escolar, mesmo mudando de cidade várias vezes ao ano consegui me formar!
Porque Deus é fiel, porque Ele cuida!
Confie a Deus suas angústias, por mais tolas que pareçam. Desabafa com Ele! Ele é  o
melhor amigo!

OBS: Fotinha da minha Formatura do Ensino Medio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Obrigado. Volte sempre!