Páginas

quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

Pais de primeira viagem

Tudo na paz pessoal? Espero que sim!
Hoje quero contar sobre a primeira gafe que cometemos como pais! Na manha do terceiro dia de internação pós parto minha GO passou no quarto me examinou, deu algumas orientações e disse que me daria alta naquela manhã.
Logo após veio o pediatra da nenê a examinou, tiramos algumas dúvidas e ele disse que daria alta pra ela naquela manhã.
Depois disso vem uma enfermeira trocar a nenê e comenta que estávamos de alta!
O que fizemos?? Guardamos tudo e meu marido começou a levar pro carro.  Nos despedimos da colega de quarto, desejamos saúde pro bebe dela, meu marido pegou nossa bebe e fomos embora(Ou pelo menos tentamos).
Lá fomos nós caminhando por inúmeros corredores até chegar na recepção, onde a responsável nos perguntou onde estávamos indo. Falamos que estávamos de alta, então ela foi verificar no sistema do hospital e surpresa: não estávamos de alta, a enfermeira responsável não havia assinado e nem nós assinamos nada.
A recepcionista nos mandou esperar ali, de repente vem alguém com uma cadeira de rodas pra me levar de volta! Sento na cadeira de rodas e sou levada novamente para o quarto. Nos três né!
Chegamos no quarto demos um olá kkkkkkkk, e tivemos que aguardar até a responsável do setor vir nos liberar!
A impressão foi que tentamos roubar nossa própria filha! Mas essa foi só a primeira gafe de pais de primeira viagem, tem muito mais pra contar!

Um comentário:

Deixe seu comentário!
Obrigado. Volte sempre!