Páginas

quinta-feira, 14 de maio de 2020

MUDE DE VIDA AGORA MESMO

Mude de vida


Oi gentii, tudo certo?!
Estamos vivendo um momento de muita instabilidade no mundo todo, isso tudo deixa as pessoas aflitas, estressadas e inseguras. Por isso no post de hoje eu trago uma dica de como é possível você ter paz e tranquilidade em meio a essa tempestade que estamos enfrentando.
A minha dica é JESUS!
Jesus tem o poder de mudar a vida de qualquer pessoa! Não existe uma única pessoa que tenha se encontrado com Jesus e não teve a vida mudada radicalmente! Todo aquele que encontrou Jesus e aceitou teve a vida transformada.

Mulher do fluxo de sangue: Mateus 9.20-22- A bíblia nos conta de uma mulher que teve uma enfermidade por 12 anos. A mulher do fluxo de sangue. Essa mulher gastou tudo que ela tinha tentando encontrar uma solução para seu problema, mas não encontrou. Ninguém pode ajudar aquela mulher! Imagine o sentimento em seu coração, a sua baixo auto-estima. Mas um certo dia ela ouviu que Jesus estava passando. E com toda sua fé ela tocou no vestido de Jesus e foi curada. Instantaneamente. É assim que Jesus faz!

Endemoniado gadareno: Lucas 8. 26-56-  o endemoniado gadareno vivia nos sepulcros, era um homem muito violento. Andava sujo e ninguém o queria por perto. Andava até mesmo nu! Um dia Jesus se aproxima dele e muda sua vida para sempre.

Cego: João 9. 1-12: Um dos cegos que a bíblia nos conta que durante toda sua vida viveu na escuridão,  ao encontrar Jesus também foi curado e começou a enxergar.

Os discípulos em meio a tempestade: Lucas 8.22-25- os discípulos estavam no meio do mar quando começa aquela grande tempestade. Imagine só, já era noitinha. O vento forte, o mar agitado, o barco balançando para lá e para cá. Eles ficam desesperados pensando que iriam morrer naquela situação, então eles chamam Jesus e num segundo Ele acalma a tempestade, o mar e o vento.  Veja! Ele transforma todo caos, todo temporal em bonança, em calmaria.
Deixo aqui uma sugestão de musica para acalmar a sua alma: Calmaria da dupla Canção e Louvor.

Eu mesmo já vi muitas vidas mudadas por Jesus. Tenho dois irmãos que por um longo período foram viciados em drogas. Mas hoje desfrutam de paz e de uma vida feliz ao lado de Jesus!
Jesus é o dono de tudo, é o dono do mundo. Ele controla todas as coisas e sabe de todas as coisas, então ele pode transformar sua vida te dando paz,amor e esperança. Independente do que está acontecendo Jesus transforma tudo isso na nossa vida em calmaria.
Então não fique sofrendo sozinho não! Jesus diz em Mateus 11:28
Vinde a mim todos os que estais cansados e oprimidos ou sobrecarregados e eu vos aliviarei tomai sobre vós o meu jugo e aprendei de mim que sou manso e humilde de coração e encontrareis descanso para a vossa alma porque o meu jugo é suave eo meu fardo é leve.
Quem não quer descanso para a alma? Quem não quer ter paz e um fardo leve?
Então se você tá cansado, tristinho... troca o fardo com Jesus. Começa uma nova vida e você vai ver, vai ser melhor coisa que irá vai fazer na vida!

Mas como encontrar Jesus?
É muito fácil:  você pode encontrar Jesus fazendo uma pequena oração o mais sincera que puder. Pode chamar Jesus a qualquer hora,em qualquer lugar.
Encontrar e aceitar Jesus não é aceitar religiões, regras ou dogmas. Encontrar a Jesus é encontrar O amor.
Então saia do meio dessa tempestade e venha para um lugar seguro: os braços de JESUS!

Assista o vídeo e receba essa mensagem:

11 comentários:

  1. Jesus é a nossa salvação, só Ele pode mudar a nossa vida, Jesus é a nossa rocha, bjs.

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Não podemos perder a fé. Apegar-se na religião é tudo!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Nao podemos perder a fé , nunca! Ainda mais nesse momento.

    ResponderExcluir
  4. Jesus é vida!

    Segredosdamarii.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Jesus é incrível! Concordo com você que para encontrá-lo não é preciso religiões, mas sim orar. Ótimo post. Deus te abençoe. Bjos

    ResponderExcluir
  6. nossa sua publicação me ajudou era tudo q eu precisva ler nesse momento, hj foi um dia dificil pra mim, chorei muito.

    ResponderExcluir
  7. Heey.

    O momento em que estamos vivendo só nos mostra o quanto somos pequenos em relação a criação de Deus, essa é a melhor fase pra que muitos de nós aprende o verdadeiro sentido da vida e o que realmente importa! A fé é o que temos que motivar nessa fase difícil porque só assim não daremos espaço para pensamentos e sentimentos negativos.

    Um grande beijo ♡

    https://blogjaquedelua.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Às vezes a gente se sente perdida e ter fé ajuda muito. Acredito que independente da religião e do que cada uma acredita a bíblia é um livro que traz ajuda muito quando tudo parece ser resposta.

    Blog Profano Feminino

    Blog Profano Feminino

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!
Obrigado. Volte sempre!