Páginas

sexta-feira, 21 de junho de 2019

Rompendo barreiras

Ouvindo falar de Jesus, veio por detrás, entre a multidão, e tocou na sua veste.Porque dizia: Se tão-somente tocar nas suas vestes, sararei.    Marcos 5:27,28

Esta mulher rompeu a barreira que eu chamo do comodismo, rompeu a barreira da mudança. Ninguém quer mudança. Mudanças trazem transtorno, mudar é desconfortável porque estamos acomodados a nossa situação,  nos acostumamos a ficar lamentando, nos acostumamos a ficar sentados em vez de caminhar. Nos acostumamos a reclamar em vez de tomar o curso da nossa vida. E esta mulher, doente, sangrando, decidiu fazer uma mudança na sua vida. Levantou e foi tocar em Jesus.
E eu te digo: seja o protagonista da sua vida, na direção de Deus. Digo a você, Deus te deu um talento, Deus te deu um dom e você está acomodado. Você está dormindo além daquilo que você deve dormir, está lendo muito menos do que poderia ler, está orando menos do que deve orar e  jejuando menos do que deveria jejuar.  Mas Deus te deu um dom, um talento.
A palavra talento no original latim significa "desejo ardente de fazer algo, de conquistar". O que precisa  nas nossas vidas é sentir novamente a chama, a ardência de querer fazer alguma coisa.  
A ardência de sair do comodismo, a ardência de ir para oração. A ardência de ir para o jejum. 
- Ah, mas eu estou lá embaixo. Um pulo e você está lá em cima!
- Ah, mas eu estou caído. Um pulo e você está de pé!
- Ah, mas eu não tenho forças...
Mas é colocando os seus joelhos sobre seus pés que você fica em pé! É reconhecendo que a dor é só por um momento, é reconhecendo que a luta é por um espaço de tempo.
É dizendo: - Eu vou me levantar!
As vezes queremos e falamos muito em vitórias, e esquecemos das etapas da vitória. A etapa da vitória tem uma guerra antes de chegar nela. Falamos em vitória e esquecemos que há um preparo antes dela. É necessário passar por essas etapas e estamos esquecendo.
Antes da vitória tem um preparo, tem uma guerra! E precisamos nos preparar, precisamos guerrear e depois vem a vitória.
Então eu te aconselho, tenha desejo ardente,não fique se lamentando a vida inteira. Não fique chorando a vida inteira. Está na hora de tomarmos uma posição, muitas vezes sofremos por coisas que fizemos ou deixamos de fazer, mas o Espírito Santo te diz: Tem um vestido no teu quarto que se chama JESUS, tem um vestido esperando que você o toque antes de ir ao trabalho.  Tem um vestido esperando pra ser tocado antes de você dormir que se chama CRISTO!
Receba essa palavra. Tenha desejo ardente! Porque a morte é iminente, ela virá, e eu desejo que você morra vazio daquilo que veio fazer nesse mundo. Você está cheio de alguma coisa de Deus, ele colocou algo dentro de você e o mundo está precisando daquilo que está dentro de você.


Texto escrito pelo Evangelista Sidinei Maciel da cidade de Três de Maio 



7 comentários:

  1. Concordo com você!!! Mas ela queria mudança, por isso, deu o primeiro passo...Muitas vezes as pessoas até querem mudar mas falta FÉ, ou acham que precisam de algo sobrenatural acontecer para mudar...Quando na verdade é necessário apenas um passo...
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade. E preciso ter fé e força de vontade acima de tudo!
      Obrigada pela visita!

      Excluir
  2. Olá, eu tenho um pouco de preguiça quando frases ditas por aí são repetidas. Não acho que as pessoas tenham preguiça... acho que a preguiça existe em momentos nossos, quando algo no incomoda ou perturba, mas não a mudança. Dá trabalho, é claro e depende de nos e de mais ninguém. Depende sim de respirar fundo e preparar o corpo para o salto e se colocar em queda. Dá medo e creio que chegar ao fim de do dia com o cansaço nos músculos e nervos é parte desse jogo de viver. Cada um de nós busca forças onde pode ou até posterga, mas em algum momento teremos que fazer algo por nós para que essa jornada valha a pena. Eu já mudei em todos os sentidos, de realidade, de país, de cidade, de profissão, de pessoas e hoje, com certeza, não sou a que era ontem e apesar e tudo e de todos, estou cá e satisfeita.
    Nossa, amei a reflexão que seu texto causou aqui.
    Vou até pedir outro café.

    bacio

    ResponderExcluir
  3. precisamos ter fe pra nos reerguer sempre!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus eu precisava ler este post, eu realmente precisava muito obrigada eu realmente adorei o incentivo aqui continue com esse trabalho. Bjs

    ResponderExcluir
  5. Gostei da reflexão. Belas palavras.
    Sucesso.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!
Obrigado. Volte sempre!