Páginas

sábado, 6 de abril de 2019

Carta a um amigo


Talvez o certo pra você seja o errado pra mim talvez, a coisa mais louca pra mim seja a mais legal do momento pra você!
 Talvez eu prefira muitas vezes o silêncio enquanto você prefere sair cantarolando, talvez você pode se alegrar com a mínima coisa enquanto eu estou insatisfeito com muito mais... Isso não dá o direito de dizer se podemos ou não ser amigos só nos dá o direito de acreditar e estar disposto a ajudar um ao outro. Quem disse que temos que ser perfeitos?? Nem tudo na vida e
é perfeito.....tudo tem seus altos tem seus baixos, mas saber valorizar e respeitar o espaço um do outro é essencial.
 Por que eu aprendi a viver as vezes na solidão, sozinho, no quarto escuro e naquele momento o que mais quero é que me deixem em paz para pensar.
Decidi não correr mais atrás de amigos ou de amores. Aprendi a não mendigar abraços, muito menos beijo. Não cobro carinho, não desejo ser a atração principal. Sou apenas um amigo carente, quero amizade verdadeira, busco a sinceridade de uma boa amizade; mas mesmo assim me sinto bem.... Porque me acostumei, a viver essa vida, optei pelo gosto que venham falar comigo e eu tratar bem, do que eu tentar conversar e não saber como tratar, e brigar, xingar, chorar... Mas no fundo não quero brigar, quero paz, a minha paz.
Só, ou contigo. Mas a sua companhia faz toda a diferença!


De um amigo para um amigo!

4 comentários:

  1. Olaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
    Triste :(
    Beijokitaz




    www.devaneiosdemissl.com

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Que texto lindo, muito inspirador.
    Descobri teu blog em um post que fiz no Instagram e estou encantada, já estou seguindo em todas as redes sociais e voltarei mais vezes.

    Beijão!
    Lumusiando

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!
Obrigado. Volte sempre!